Oque você procura?

Receba nossas últimas notícias por E-mail

Seu e-mail para receber as notícias:

Delivered by FeedBurner

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Assinem nosso Blog - RSS

Quem quiser assinar no Blog para receber nossas noticias diretamente num agregador de feeds aqui esta o link para FeedBurner: http://feeds.feedburner.com/DomiciliarHomeCare-LeveOHospitalParaCasa

Caso você não saiba doque se trata esse tal de feed ou RSS deixo um link do RSSFicado. A idéia do Projeto RSSficado é permitir que você acesse notícias de diversas fontes (fontes estas que geralmente disponibilizam notícias apenas para acesso via navegador HTML) em um único programa (RSS reader) permitindo que você mantenha-se informado e otimize seu tempo. Geralmente as notícias no formato RSS fornecem um título, resumo da manchete e um link através do qual você pode obter maiores informações, dessa forma você só abre o seu navegador para ler aquilo que realmente te interessa.

Fonte: http://www.rssficado2.com.br/wiki/Projeto_RSSficado

Participe da nossa Comunidade no Orkut!

Nossa comunidade foi fundada em 11 de janeiro de 2008 as 11:16. Esperamos atraves dela discutirmos todos assuntos relacionados a Domiciliar Home Care, além de assuntos relacionados a área. Todo comentário é bem vindo. Comentem os tópicos só assim os assuntos se desenvolveram. Qualquer duvida podem add meu msn, estarei on-line das 08:30 as 18:00 depois das 20:00 as 22:00. Forte abraço e at+ ver!!!